sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Câmara Municipal de Campo Grande convoca últimos 36 aprovados no concurso


                                             Foto:Divulgação

Câmara de Vereadores de Campo Grande convocou, nesta sexta-feira (28), os últimos candidatos aprovados no 4º concurso de provas e títulos para o quadro permanente da Casa, realizado neste ano. Nesta última chamada, foram 36 pessoas convocadas dentro das 70 vagas previstas no edital.

De acordo com a Câmara Municipal, a lista dos convocados está disponível na edição do Diário do Legislativo. Foram chamados assistentes administrativos, técnicos legislativos, técnicos administrativos, técnico em informática e analistas de sistemas.

No total, foram 80 convocações no decorrer do ano, pois ocorreram desistências ou problemas com documentações. Nestes casos, outros aprovados foram chamados para ocupar os cargos efetivos, obedecendo a ordem de classificação.

No concurso foram disponibilizadas 49 vagas para Nível Superior e 21 vagas para Nível Médio Completo para 12 cargos. No total foram inscritos 18 mil candidatos. As provas foram aplicadas em dezembro de 2017, nos períodos matutino e vespertino, e tiveram 27% de abstenção.

Nenhum comentário: