segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Ex-presidiário é executado a tiros por pistoleiros na fronteira

                                         Foto:Divulgação

Um ex-presidiário com varias passagens pela polícia, foi executado a tiros na noite deste domingo, dia 09 de dezembro, em pleno centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a metros da linha divisória com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

A vítima foi idntificada como, Demesio Mendez Gimenez, 37 anos, vulgo “Mendeí” que segundo a policia ganhou a liberdade a poucos meses e por volta das 21h20 deste domingo, estava sentado frente a um comercio na rua Dr. Francia, quando chegaram os pistoleiros a bordo de um veiculo de cor prata, momento que Demesio saiu correndo, mas foi alcançado e executado com 18 disparos de pistola do calibre 9mm na esquina com a rua Teresa Roa Caballero no bairro General Dias.

Segundo o site Porã News. investigadores da Divisão de Homicídios apoiados pela promotora de justiça Katia Uemura e pelo medico legista Marcos Prieto e agentes da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade a espera dos familiares.

Segundo a policia a vitima tinha varias passagens por roubo, receptação, homicídio e trafico de droga e ganhou a liberdade após ser preso por trafico de drogas no dia 15 de dezembro de 2011 por investigadores da Narcótica, que na época realizaram uma busca e apreensão na residência do mesmo quando foi encontrado maconha, crack e um veiculo, pela que existe a possibilidade de que o crime tenha relação com um ajuste de contas com o narcotráfico, mas os investigadores não descarta nenhuma hipótese que sera investigada pela Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Nenhum comentário: