Missão do Vasco de evitar o rebaixamento cruza o caminho da equipe cearense, que está em lua de mel com a torcida e vai em busca da vaga
Globo
O Vasco entra em campo às 17h (de Brasília), neste domingo, na Arena Castelão, para enfrentar o Ceará no último e mais importante jogo da temporada. Se ao menos empatar, a equipe cruz-maltina, que não venceu fora do Rio neste Brasileiro, garante sua permanência na Série A.
Os jogadores vão enfrentar um ambiente de euforia e sensação de dever cumprido, mas com o Ceará ainda de olho no que seria a cereja do bolo, uma vaga na Sul-Americana para fechar uma ótima campanha de recuperação.
- É uma time que cresceu muito, está solto. Tem o objetivo da Sul-Americana, mas não podemos esquecer que esse jogo vale nossa temporada. Com respeito ao Ceará, vamos em busca da nossa meta - afirmou Alberto Valentim.
O que espera o Vasco no Castelão:
Com ingressos a partir de R$ 20, os torcedores do Ceará esgotaram os bilhetes para o jogo deste domingo. Mais de 35 mil foram vendidos. A expectativa é de mais de 57 mil no Castelão. O restante será para sócios ou novas adesões.
Independente do que acontecer no campo, depois tem festa. Em evento gratuito na esplanada do Castelão, vão se apresentar os seguintes artistas: Ricardo Chaves, Breno e Caio Cesar, Rafa Silva Danadão e o Bloco Unidos das Cachorras.
Reconhecimento para Lisca
Quando Lisca foi anunciado na nona rodada do Brasileiro, o time estava na lanterna, com três pontos em 27 disputados. Antes, Marcelo Chamusca e Jorginho haviam passado pelo cargo. Lisca fortaleceu o sistema defensivo, passou a levar menos gols e a conquistar, primeiramente, empates. Na parada para a Copa do Mundo, ele conseguiu colocar ordem na casa. Organizou ataque e chegou à série de triunfos do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário