sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Beyoncé fará show no casamento de filha do homem mais rico da Índia


Reuters

 A cantora norte-americana Beyoncé se apresentará no casamento da filha do homem mais rico da Índia, Mukesh Ambani, junto com estrelas de Bollywood, e os convidados viajaram em 100 voos fretados em exuberantes celebrações de casamento.


Isha Ambani, de 27 anos, se casará com Anand Piramal, 33, na capital financeira de Mumbai, na terça-feira, mas as festividades começam neste fim de semana na cidade de Udaipur, com três dias de música, dança e rituais prenunciais.

Os convidados do casamento têm acesso a um aplicativo que mapeia as atividades, que incluem um show privado da Beyoncé. A fonte se recusou a dizer quanto Beyoncé receberá pelo show e a mídia não informou um valor.

Mais de 100 voos fretados estão pousando no aeroporto de Udaipur, disse à Reuters uma fonte no local, que não quis ser identificada.

Estrelas de Bollywood, incluindo Priyanka Chopra, que se casou na semana passada, também estarão presentes. A mídia indiana especula que a lista de convidados inclui o ex-presidente dos EUA Bill Clinton, juntamente com sua esposa e candidata democrata nas eleições presidenciais de 2016, Hillary Clinton.

“O evento terá muitos visitantes do exterior, então balcões de alfândega e imigração foram instalados no aeroporto e permanecerão ativos pelos próximos cinco dias”, disse a fonte do aeroporto.

O casamento reunirá duas das famílias mais influentes da Índia. Ambani, presidente da Reliance Industries, tem um patrimônio líquido de 47 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes. Piramals tem interesses em produtos farmacêuticos e imóveis e, de acordo com uma reportagem da revista India Today, presenteou o casal com uma casa de 4.664 metros quadrados voltada para o mar em Bombaim.

Muitos na Índia, onde milhões vivem miseravelmente, acompanham de perto os preparativos, incluindo o noivado no hotel de luxo Villa D’Este no lago Como, na Itália, com uma apresentação particular do cantor John Legen para os mais de 600 convidados.

Jornais e sites divulgaram vários detalhes sobre as cerimônias, as jóias e roupas de grife, com alguns dos principais designers da Índia participando dos preparativos.

O convite de casamento inclui colares e pedras preciosas empilhadas em uma caixa floral de dois andares, a um custo de 300 mil rúpias cada (4.236 dólares), disse o India Today.

O matrimônio é o mais recente de uma série de casamentos de luxo que começaram no ano passado, quando o capitão de críquete Virat Kohli se casou com a atriz de Bollywood Anushka Sharma.

Na semana passada, a atriz Priyanka Chopra e o cantor norte-americano Nick Jonas tiveram um casamento de dois dias em um dos palácios reais mais suntuosos da Índia.

Por Rahul Singh

Nenhum comentário: