'Taradão' não teve sorte em suas agressões contra mulheres - Foto: Divulgação/GCM
Por RAFAEL RIBEIRO
Um montador de 40 anos foi preso em uma escola municipal da Vila Taquarussu, região sul da Capital, após tentar revidar em guardas civis municipais as agbressões sofridas por populares. O motivo: foi flagrado mexendo com mulheres na frente do centro de ensino, chegando até mesmo a tentar apalmar algumas das vítimas do assédio.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava ousado. Dizia palavras de baixo calão e ainda ameaça as mulheres de estupro.
Foi o suficiente para revoltar um grupo de moradores que presenciava. incrédulo, a atitude do montador e resolveu tirar satisfações. Diante da audácia do suspeito, as agressões começaram.
O montador até tentou correr para dentro da escola e só evitou com que algo pior acontecesse graças à chegada de uma equipe da Guarda Civil Municipal, que apartou os agressores.
Caso solucionado? Longe disso. Revoltado por ter apanhado, o suspeito quis descontar as agressões. Contra os guardas, tendo de ser contido e algemado. Acabou indiciado por desacato e resistência.
A Polícia Civil investiga agora se o suspeito tinha como hábito mexer com as mulheres da região e se há indícios de violência sexual concretizada na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário