sábado, 17 de março de 2018

Nelsinho confirma estar com um pé no palanque de Azambuja

                                           Foto :Divulgação
Em busca do Senado, ele garante que irmãos seguirão o mesmo rumo

O ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao Senado Federal Nelsinho Trad (PTB) confirmou que deve apoiar o governador do Estado e pré-candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), nas eleições de outubro.Segundo matéria de hoje(17) do Jornal Correio do Estado.

Ele deve compor a chapa majoritária com um dos três nomes à disposição dos tucanos, os secretários de Governo, Eduardo Riedel, e Infraestrutura, Marcelo Miglioli, ou o deputado federal Geraldo Resende.

“A matéria que vocês fizeram no começo da semana está certa, temos um pré-encaminhamento já iniciado com o PSDB. Estamos conversando com o deputado Beto Pereira e temos uma construção desse caminho. Para aliança, vamos observar muito a direção nacional do PTB”, disse Nelsinho, que também é presidente regional do PTB, citando o presidente dos tucanos no Estado.

Trad esteve no lançamento da pré-candidatura de Azambuja, em Ivinhema, no dia 10 deste mês, subiu ao palco e teceu diversos elogios ao administrador do Estado.

Questionado sobre sua presença em eventos com os demais pré-candidatos ao governo do Estado, como o ex-governador André Puccinelli (MDB) e o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), ele destacou que o diálogo está aberto. “Sou pré-candidato ao Senado, eu lidero as pesquisas e tenho de conversar com todo mundo. Onde eu estreitei mais esse diálogo foi com o governador”, afirmou.

Com proximidade de Nelsinho e o PSDB, os demais membros do clã Trad também devem seguir o ninho dos tucanos. Marcos Trad, prefeito de Campo Grande, e Fábio Trad, deputado federal, ambos do PSD, vão buscar um consenso com o irmão.

Nenhum comentário: