sexta-feira, 16 de março de 2018

Liminar com liberação de Scarpa do Fluminense é derrubada na Justiça

                                         (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)


Globo Esporte

Vitória do Fluminense, derrota de Gustavo Scarpa. A liminar que liberava o meia, atualmente no Palmeiras, de seu vínculo com o clube carioca foi derrubada em novo julgamento, na tarde desta quinta-feira, no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Com a decisão, o jogador perdeu a garantia legal que teve para assinar com o Palmeiras. Com isso, o atleta perde condições de defender o Verdão. E o contrato com o Tricolor passa a valer novamente. Ele, o time paulista e a CBF ainda serão notificados oficialmente da decisão

O caso foi apreciado na Seção de Dissídios Individuais, do TRT da 1ª Região. E tratava de um recurso impetrado pelo Tricolor. O placar desfavorável a Scarpa foi apertado: 5 a 4, em um total de nove desembargadores.

A decisão não é definitiva. Ela apenas cassou a liminar que favorecia o jogador. Agora, o caso terá o trâmite normal na 70ª Vara do Trabalho do Rio.

O Palmeiras ainda não se manifestou oficialmente e aguarda o desenrolar da situação. Nesta quinta-feira, Scarpa treinou normalmente em campo na Academia de Futebol.

O Fluminense entende que, sem a liminar a favor de Scarpa, fica fortalecido para conseguir um acordo com o atleta e o Palmeiras. Os clubes vinham negociando uma compensação ao Tricolor.

O meia Hyoran, que interessava a Abel Braga, chegou a ser avaliado como uma forma de encerrar a disputa judicial

Nenhum comentário: