sábado, 17 de março de 2018

Família reúne-se para aniversário e irmãos causam briga generalizada

Por RODOLFO CÉSAR


Três irmãos envolveram-se em uma briga generalizada na madrugada deste sábado em Aquidauana, perto de uma creche. A discussão e agressão física começaram por volta da 1h e apenas um dos irmãos, que tem 30 anos, sofreu vários ferimentos. Os agressores tem 18 e o segundo estava completando 27 anos, sendo que a família estava reunida para comemorar o aniversário dele.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 para separar os envolvidos. Quando a equipe chegou no local, a vítima, de 30 anos, estava muito ensanguentada porque foi atingida por uma cadeira de madeira na cabeça. Ele sofreu corte profundo.

Aos PMs, a vítima contou que fora agredido pelos seus dois irmãos. Todos haviam ingerido bebida alcoólica durante a noite e em dado momento começou uma discussão que ocasionou as agressões. A vítima não soube detalhar o motivo da briga.

Por conta das lesões, o irmão de 30 anos precisou ser atendido no Pronto Socorro de Aquidauana. Os policiais fizeram rondas na região, mas os agressores não foram encontrados.

O delegado Eder Oliveira Moraes, da 1ª Delegacia de Aquidauana, registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa. As identificações dos acusados foram repassadas para investigação da Polícia Civil.

Um comentário:

rodrigues disse...

Confraternização boa