quarta-feira, 14 de março de 2018

Comerciante é executado dentro de casa durante assalto

                                         Foto:porã News

Mais uma vez Ponta Porã registra um caso de violência que terminou com a morte de um comerciante. Na noite de ontem (13), um homem identificado como Emerson Lopes da Silva, de 29 anos, estava dentro de casa, quando foi vítima, segundo o site Porã News, de um suposto assalto.

O caso aconteceu na Rua Amambaí, no Jardim Manvailher.

Emerson foi encontrado por um amigo após ter sido atingido com cinco tiros de pistola 9mm. Ainda de acordo com a matéria, o crime aconteceu às 21h30, porém os familiares só acionaram a polícia por volta de 23h30, pouco mais de duas horas depois.

A Polícia Militar esteve no local juntamente com os investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral), que investiga o caso.

Informações afirmam ainda que o comerciante foi encontrado caído já sem vida, em cima de um tapete na sala da residência e o corpo teria sido mexido do lugar.

Da residência os supostos assaltantes teriam levado joias pessoais, além de diversos relógios e aproximadamente R$ 5 mil que a vítima tinha em um envelope em seu quarto. Também foi levada uma camionete da marca Toyota Hilux, cor preta.

Segundo um dos familiares que acompanhou os trabalhos dos investigadores do SIG e da Polícia Técnica no local do assassinato, os motivos do assassinato são desconhecidos, no entanto, o caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Nenhum comentário: