sábado, 17 de março de 2018

CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão até a 12ª rodada

Terra

No dia de ontem, dia 16 de março, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela das primeiras 12 rodadas do Campeonato Brasileiro. Cruzeiro e Grêmio farão o primeiro jogo da competição, no dia 14 de abril, um sábado às 16h, horário de Brasília.

Atual campeão, o Corinthians fará sua estreia diante do Fluminense, às 16h, na Arena Corinthians. A partida é parte da cerimônia oficial da abertura do Brasileirão, organizada pela entidade. Curiosamente, o Timão e o Tricolor Carioca fizeram o jogo que sacramentou o título do time de Fabio Carille, no ano passado.

O Palmeiras, que ergueu a taça em 2016, vai pegar o Botafogo, na segunda, dia 16, às 20 horas, no Rio de Janeiro. O jogo está previsto para o Estádio Nilton Santos.

Vice em 2016 e terceiro no ano passado, o Santos jogará no sábado, dia 14, contra o Ceará. A princípio, a partida está marcada para o Estádio do Pacaembu às 21 horas. O Peixe atuará na data de seu aniversário. O clube completará 106 anos de história no mês que vem.

Por fim, o São Paulo receberá no Morumbi o Paraná, também na segunda às 20 horas. Vasco e Atlético-MG e Vitória e Flamengo são os outros jogos de destaque da rodada inicial do Brasileiro.

Na quinta rodada, o primeiro clássico paulista será disputado: Corinthians e Palmeiras entrarão em campo, no dia 12 de maio às 19 horas, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Clique aqui para acessar a tabela detalhada (1ª à 12ª rodada)

Nenhum comentário: