Por ADILSON TRINDADE Foto: Bruno Henrique/arquivo
Ele recomendou à cúpula partidária que converse com todos os partidos
Uma das negociações políticas conduzidas pelos dirigentes do PSDB com muita cautela é a aliança com o MDB. Hoje, o ex-governador André Puccinelli está com a pré-campanha nas ruas e tem o atual governador tucano, Reinaldo Azambuja, e o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) como principais adversários políticos.A reportagem completa na edição do Correio do Estado desta segunda-feira (19).
Mas isso não está inibindo os tucanos de investir no MDB. Azambuja tem muito interesse nesse acordo, até porque tem afinidade com a maioria da bancada parlamentar na Assembleia Legislativa.
“A base do MDB está nos apoiando na Assembleia Legislativa”, comentou Azambuja. Ele recomendou, com isso, a cúpula do PSDB a buscar aliança com o partido.
O primeiro passo será convencer André a desistir de concorrer às eleições. Hoje, o ex-governador está determinado a conquistar o terceiro mandato, depois de revés provocado por denúncias de corrupção. Mesmo diante de investigações, André está entre os principais nomes para a sucessão estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário