sábado, 9 de dezembro de 2017

Armados, bandidos fazem arrastão em comércios de Campo Grande

Por LUANA RODRIGUES Correio do Estado

Dupla de bandidos fez arrastão em comércios na Vila Nasser e Vila Marli, na noite de ontem. Armados, eles renderam comerciantes e clientes, depois fugiram levando celulares e dinheiro.

De acordo com boletins de ocorrência registrados sobre os casos, um dos crimes ocorreu por volta das 20h30, na Rua Antonio de Morais Ribeiro, Vila Marli. Dois homens chegaram armados em uma conveniência e renderam dono e clientes. Eles exigiram que todos lhes entregassem objetos pessoais e fugiram.

O outro crime foi na mesma rua, porém, já na Vila Nasser, por volta das 22h. Dupla entrou num mercado e também rendeu comerciante e clientes. Eles fugiram com celulares e dinheiro.

Nos dois casos, conforme as vítimas, os autores eram magros, altos e morenos, um deles usava cavanhaque. Um dos indivíduos estava com bermuda jeans, chinelo, camiseta preta e boné. Já o outro vestia uma camiseta colorida listrada, calça jeans e chinelo.

Em ambos os crimes os ladrões fugiram num veículo vermelho, semelhante ao modelo Astra. Ainda segundo as vítimas, os criminosos assaltaram vários estabelecimentos comerciais na região, e um deles tem câmeras de monitoramento. As imagens serão enviadas à polícia.

Nenhum comentário: