quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Concurso de melhor decoração natalina é prorrogado até dia 31

Valor do prêmio será de R$ 2 mil, entregue no mês de fevereiro de 2018

Por ALINE OLIVEIRA/Correio do Estado

Cidadãos interessados em participar do concurso que selecionará e premiará a melhor decoração natalina residencial de Campo Grande podem caprichar nos enfeites e confirmar a inscrição até 31 de dezembro.

Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), o projeto tem objetivo de reforçar a tradição do Natal, mantendo o espírito de fraternidade, respeito e de amor ao próximo.

Além disso, a organização espera estimular a criatividade da comunidade e tornar a cidade mais bonita para as festividades do mês de dezembro.

Conforme regras do concurso, serão escolhidas nove decorações, contemplando cada uma das sete regiões urbanas da cidade (Centro, Prosa, Segredo, Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa, Imbirussú, Anhanduí e Rochedinho) e uma de cada distrito (Anhanduí e Rochedinho). O valor do prêmio será de R$ 2 mil, entregue no mês de fevereiro de 2018.

AVALIAÇÃO

Os critérios para julgamento das propostas deverão ser considerados os aspectos do espírito natalino e criatividade, com destaque para os materiais utilizados na decoração, e ainda, levando-se em conta os materiais típicos de Campo Grande.

Poderão participar do referido concurso os proprietários, locatários de residências (casas ou prédios residenciais), localizados na cidade de Campo Grande – MS e seus distritos Anhandui e Rochedinho, que se inscreverem no período e condições previstas no regulamento. É vedada a participação de fachadas ou vitrines de estabelecimentos comerciais.

Quem tiver interesse e quiser conferir o edital na íntegra pode acessar o Edital nº 35/2017 publicado na edição  do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, nº 5.070, a partir da página 6, disponível no endereço eletrônico.

Nenhum comentário: