terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Veja o que abre e o que fecha no comércio durante o feriado de Ano Novo em Campo Grande

                                           Foto:Divulgação



ÓRGÃOS PÚBLICOS
Repartições públicas municipais e estaduais funcionam normalmente até o dia 29, sexta-feira. Retomam o funcionamento apenas na terça-feira, 2 de janeiro.

MERCADÃO MUNICIPAL
Abre no domingo, dia 31 de dezembro, das 6h às 14h. No dia 1º de janeiro, dia de Ano Novo, o estabelecimento fecha.

JUSTIÇA
O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul permanece em feriado forense até 6 de janeiro de 2018 e haverá plantão judiciário durante o recesso apenas no Tribunal de Justiça.

BANCOS
As agências bancárias fecham a partir desta sexta-feira, dia 29 de dezembro, e voltam a funcionar apenas na terça-feira, dia 2 de janeiro.

COMÉRCIO
Os estabelecimentos comerciais do Centro funcionam até as 16h no domingo, dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. E no dia 1º de janeiro, estarão fechados.

CORREIOS
As agências dos Correios fecham no dia 30 de dezembro e voltam a funcionar apenas no dia 2 de janeiro.

LOTÉRICAS
Não abrem nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

CENTROS DE SAÚDE
Somente hospitais, Unidades de Pronto Atendimento e Centros Regionais de Saúde que funcionam 24 horas abrem normalmente.


SHOPPINGS
- Pátio Central
No dia 31 de dezembro, funciona das 9h às 18h e, no dia 1º de dezembro, fecha.
- Campo Grande
O estabelecimento funciona das 9h às 18h no dia 31 de dezembro.  Âncoras, lojas e quiosques fecham no dia 1º de janeiro, enquanto a praça de alimentação funciona das 10h até as 22h.
- Bosque dos Ipês
Na véspera de Ano Novo, dia 31 de dezembro, o shopping fica aberto das 9h às 18h. No dia 1º de janeiro, as lojas-satélites, âncoras e quiosques estarão fechados. A praça de alimentação, quiosques do mesmo segmento e a farmácia ficarão abertos das 11h às 20h.
- Norte Sul Plaza
No dia 31 de dezembro, as lojas abrem das 9h às 18h. No dia 1º de janeiro, funciona apenas praça de alimentação e lazer, das 11h às 21h.

FEIRA CENTRAL
Abre na véspera (31) das 10h às 18h. Fecha no dia 1º de janeiro, feriado de Ano Novo, reabrindo normalmente na terça-feira (02).


SUPERMERCADOS
Os hiper e supermercados de Campo Grande não abrem no dia 1º de janeiro, mas funcionam no dia 31 de dezembro, até às 20h.

Nenhum comentário: