quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ex-deputado Coronel David a caminho do partido de Marcos Trad



Por GABRIELA COUTO        Foto:Victor Chileno



O ex-deputado estadual Coronel David (PSC) está de saída da legenda para disputar as eleições no ano que vem. O ex-comandante da Polícia Militar recebeu convite até mesmo do presidente nacional do PSD e ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab.

“Ele me ligou quando o prefeito Marquinhos Trad e o presidente do PSD, Antônio Lacerda, foram visitá-lo no dia que seria a posse do Carlos Marun (PMDB) como ministro. Por conta do que eles falaram de mim para Kassab, ele disse que sou a joia que faltava ao partido. Com essa expressão mesmo”, confidenciou.

A única condição para assumir uma legenda seria que o partido autorizasse seu apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) na campanha para presidente. “Tenho um compromisso com o Bolsonaro assumido desde que ele visitou a cidade”, acrescentou.

Assim por mais que muitos partidos tenham feito convites a David e iniciado as conversas informais, teriam que deixar  que ele cumprisse a palavra.

“O ministro (Kassab) me disse que não teria problema nenhum. Quem me aceitaria no partido e me autorizaria a continuar prestando apoio a Bolsonaro?” Por isso na semana passada o ex-deputado estadual se reuniu com Marquinhos. “O prefeito reafirmou a intenção de contar comigo no partido. Gostei do  convite e volto a conversar com ele no início de janeiro. A conversa está bastante adiantada”.

Nenhum comentário: