sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Puccinelli confirma pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul

Por LEANDRO ABREU E IZABELA JORNADA

André Puccinelli (PMDB) declarou sua pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul na manhã de hoje (22), na sede regional do partido, em Campo Grande. O ex-governador comparou a decisão com um “parto fórceps”, dizendo que “estava relutante” em confirmar que concorrerá nas eleições de 2018.

Agora com a candidatura anunciada, Puccinelli já falou em buscar parcerias e conversar com prefeitos do Estado, incluindo Marcos Trad (PSD), de Campo Grande. “Prefeito da Capital. Menino determinado. Vamos atrás de todos os outros 79 prefeitos também”, disse André sobre conversar com o chefe do Executivo municipal.

Também presidente regional do partido, André falou sobre os próximos passos do PMDB para o ano que vem. “Simone e Moka continuam no Senado. Márcio Fernandes continua como deputado estadual. Os outros vamos analisar”, completou.

MARUN

O minitro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun (PMDB), participou do evento de anúncio de candidatura de Puccinelli. “Minha cabeça é o Brasil e meu coração é o Mato Grosso do Sul”, disse.

Nenhum comentário: