domingo, 10 de dezembro de 2017

Adolescente de 15 anos é assassinado com ao menos 11 golpes de faca



Um adolescente de 15 anos foi assassinado com cerca de 11 golpes de faca na noite desta sexta-feira, dia 08 de dezembro, no bairro Nova Rio Brilhante, no município de Rio Brilhante. Um rapaz foi preso e um adolescente apreendido como sendo os principais suspeitos de cometer o assassinato.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima foi identificada como Lucas de Souza Benites. O corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (9) por moradores do bairro que chamaram a polícia.

As primeiras informações são de que ele teria se desentendido com os suspeitos na esquina da rua Acelino Carlos Rigo onde foi atingido pelos primeiros golpes de faca.

Mesmo Ferido, a vítima correu por 100 metros vindo a cair no quintal de uma residência em construção, que fica na rua Acelino Carlos Rigo esquina com a rua Lucia C. Alves.

Segundo levantamento da perícia, Lucas foi atingido nas mãos, tórax, abdômen, pescoço e um dos braços. No bolso dele, peritos encontraram uma porção de maconha.

O corpo de Lucas foi reconhecido por familiares. Os suspeitos foram detidos em uma força tarefa entre Polícia Militar e Civil.

Nenhum comentário: