domingo, 26 de novembro de 2017

Suspeito de furto é perseguido por vítima, agredido por clientes de boate e preso

Ele furtou bolsa, fugiu em um táxi e vítima rastreou celular

Por GLAUCEA VACCARI/Correio do Estado

Homem de 33 anos foi preso depois de furtar uma bolsa em casa noturna e ser perseguido pela vítima, na madrugada de hoje, em Campo Grande. Antes da prisão, ele foi agredido por um grupo de pessoas que frequentava o local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, mulher de 24 anos estava na boate Valley, na rua José Antônio Pereira, e deixou a bolsa em cima da mesa para ir ao banheiro. Quando retornou, não encontrou o pertence.

Vítima procurou o segurança do local e ele informou que um rapaz havia acabado de sair com uma bolsa dourada em um táxi.

A mulher e o marido, que também estava no local, pegaram o carro de um amigo emprestado e começaram a rastrear o celular, que estava dentro da bolsa furtada, e foram atrás do suspeito.

Por meio do rastreio, eles localizaram o táxi em um posto de combustível, no cruzamento das avenidas Calógeras e Fernando Côrrea da Costa. Suspeito estava dentro do veículo, com os objetos furtados, e o esposo da vítima solicitou ao taxista para retornar até a boate com o rapaz.

Ao chegarem no local, grupo de pessoas, que aparentemente estavam embriagadas, começou a agredir o suspeito.

Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso. Ele estava com dois cartões de banco, cheques em branco em nome de outra pessoa e um celular iPhone 7.

Rapaz estava com vários ferimentos, mas não possível identificar os autores da agressão. Objetos furtados da vítima foram devolvidos e ele encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde foi autuado por furto.

Nenhum comentário: