quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Estreia: Pai Em Dose Dupla 2



Dois anos depois da boa bilheteria obtida pela comédia “Pai em Dose Dupla”, o diretor Sean Anders revisita Brad (Will Ferrell,), o padrasto que, no primeiro filme, se esforça para mostrar que cuida bem dos dois enteados, numa disputa com Dusty (Mark Wahlberg), o pai biológico das crianças. Em “Pai em Dose Dupla 2”, o cabo de guerra que parecia superado é retomado com a aparição de Kurt (Mel Gibson), pai de Dusty, que se autoconvida para participar da festa de Natal do filho e netos.

Agora as atenções se voltam para Mel Gibson, que se diverte interpretando um personagem que defende posições agressivas e polêmicas como as que ele está acostumado a assumir na vida real. Só que, na ficção, o exagero torna o personagem até divertido. Kurt faz o contraponto ao comportamento politicamente correto de Dusty e Brad, reforçado pelo pai de Brad, Don (John Lithgow), que também aparece para participar da festa natalina.

As duas famílias alugam uma casa confortável, mas nem de longe a convivência será pacífica, principalmente por causa de Kurt, que não é muito sutil em sua tentativa de cativar as crianças, criando muita confusão. Como todo filme natalino, “Pai em Dose Dupla 2” investe na superação de rancores do passado. Só que, com Kurt por perto, a tarefa será mais difícil.

Nenhum comentário: