sábado, 25 de novembro de 2017

Jovem atropelado tem coágulo na cabeça e pode passar por cirurgia

Portal Correio do Estado

Atropelado na madrugada de hoje, na Rua Ceará, Lucas Henrique de Souza Mateus, 21 anos, está internado em estado grave na ala vermelha da Santa Casa, em Campo Grande. O jovem está sedado e pode ser submetido à cirurgia.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, Mateus sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e tem um coágulo na cabeça. A vítima do atropelamento tem seu quadro de saúde acompanhado por neurologistas, que avaliam a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Lucas Henrique Mateus precisou ser reanimado no local do acidente. O choque com o veículo arremessou o jovem dez metros à frente do ponto de impacto.

ACIDENTE

Estudante de medicina, identificado como Rodrigo Santos Augusto, foi detido na manhã de hoje depois de atropelar o Mateus, no cruzamento das ruas Ceará e Euclides da Cunha, em Campo Grande.

Informações preliminares da Polícia Militar indicam que, por volta das 4h30min, o estudante conduzia veículo pela Rua Ceará quando atropelou o jovem, que estava atravessando a rua com grupo de amigos.

O estudante de medicina continuará preso ao menos até segunda-feira (27), quando passará por audiência de custódia. De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila Cândido e Souza, a fiança não foi arbitrada porque o estudante estava embriagado e atropelou a vítima na faixa de pedestre.

O delegado detalhou ainda que Augusto vai responder por lesão corporal, mas terá a pena aumentada porque estava bêbado e atropelou na faixa de pedestre. Se condenado, o estudante pode pegar até seis anos de prisão.

Nenhum comentário: