sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Suspeitos em carro branco executam motociclista perto do Garras

Por RODOLFO CÉSAR E BÁRBARA CAVALCANTI
Vítima conduzia um moto vermelha e atirador fez um disparo

Portal Correio do Estado

Passageiro de um carro branco ficou lado a lado com motociclista hoje, por volta das 15h20, na Avenida Ministro João Arinos, e fez um disparo mortal contra a vítima.

O homem, que estava de capacete, foi atingido na cabeça e caiu da motocicleta que conduzia, um Biz vermelha. Logo na sequência, os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Uma testemunha relatou a dinâmica do crime a autoridades. A pessoa foi retirada do local e a reportagem não conseguiu falar com ela. A identidade foi preservada também.

O nome da vítima ainda não foi divulgado pela Polícia Civil. A primeira equipe a chegar no local foi um grupo da Delegacia Especializada contra Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro (Garras). A unidade desse grupo fica próxima de onde houve a execução.

A abordagem dos assassinos aconteceu quando o motociclista passava quase em frente da estatal MSGás, mas do lado contrário onde fica a entrada da empresa.

A equipe do Garras que chegou no local primeiro impediu o trânsito no sentido saída para Três Lagoas-Campo Grande e acionaram Polícia Militar e perícia criminal para auxiliarem na investigação.

Nenhum comentário: