quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Federação de Futebol de MS adia início da série B do estadual

GazetaMS

Campeonato deve começar no dia 28 de outubro de 2017





O anúncio foi feito pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. O Campeonato deve começar no dia 28 de outubro de 2017, anteriormente, a competição começaria no dia 21 e a primeira partida seria entre Operário Atlético Clube e CENA no estádio Douradão.

Na portaria, a Federação de Futebol do estado cita que o adiamento é porque as equipes participantes não apresentaram laudos técnicos, nem informações dos contratos e convênios com empresas de segurança, ambulância, brigadistas e orientadores de torcida.

A nova tabela do campeonato deverá ser publicada pelo departamento técnico da Federação de Futebol do estado nos próximos dias.

Nesta temporada, três times vão disputar o acesso à elite do futebol sul-mato-grossense: Operário Atlético Clube, Misto Esporte e Clube Esportivo Nova Andradina (CENA). Este ano a competição conta com um time a menos, por isso, as equipes se enfrentam em turno e returno, sendo quatro jogos previstos pra cada uma.

Operário de Dourados

O Operário Atlético Clube, representante de Dourados na competição faz a pré-temporada em Ouroeste-SP. O time vai continuar a preparação até o fim desta semana no estado vizinho, e no sábado, após o amistoso contra o time de Fernandópolis deve retornar ao estado para continuar a preparação em Dourados ou Rio Brilhante, a cidade ainda será definida pela diretoria, que agora, está mais tranquila. "Com esse adiamento estamos mais sossegados, porque não corremos mais nenhum risco de perder os prazos dos exames médicos da equipe", finalizou o presidente do Daniel Medeiros.

Nenhum comentário: