sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Em menos de uma hora veículos e casas foram danificados em Campo Grande

Instituto de meteorologia registrou ventos com mais
de 74 quilômetros por hora

Por ALINE OLIVEIRA E VALDENIR REZENDE / COLABOROU BÁRBARA CAVALCANTE
Portal Correio do Estado

A chuva ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (13) derrubou árvores e danificou veículos na Avenida Gunter Hans, na altura do bairro Tijuca, em Campo Grande. Uma delas caiu sobre um quiosque e dois veículos localizados no estacionamento de uma agência do Banco do Brasil.

No momento do acidente um dos motoristas estava no interior do carro e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para uma unidade de saúde da região.

TORRE DE ENERGIA

Na rua Antônio João Ribeiro, Cophamat, a força do vento derrubou uma torre de energia que danificou duas kitnets. Em uma das moradias um casal estava no quarto no momento da queda, mas, não ficaram machucados e os danos foram somente materiais.

Segundo um vizinho que prefere não se identificar, a estrutura metálica era mal instalada: "Quando eu fui ver a torre tinha caído por cima da casa. O dono do imóvel foi acionado, mas ainda não apareceu aqui", relatou.

INFORMAÇÕES CLIMATOLÓGICAS

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão da temperatura máxima para hoje é de 32° e a chuva verificada durou menos de uma hora e veio acompanhada de ventos com 74,16 quilômetros por hora.

Nenhum comentário: