segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ministério deve lançar edital para contratação temporária de 300 veterinários

                                         Foto:Divulgação

Esaf será a responsável por preparar o processo seletivo. Previsão é que a prova ocorra dia 17 de setembro




A  Esaf (Escola de Administração Fazendária) será a responsável pelo processo seletivo que será lançado pelo Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) esta semana, onde o edital do processo seletivo público simplificado será válido para a contratação temporária de 300 médicos veterinários.

Eles vão trabalhar nas atividades de inspeção ante mortem e post mortem nos turnos de abate na produção de carnes dos frigoríficos.

Na última sexta-feira (4), o Mapa publicou a portaria nº 1.732, no Diário Oficial da União, informando que a Escola de Administração Fazendária (Esaf) ficará encarregada de preparar a seleção, conforme o link http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=2&data=04/08/2017

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 14 e 20 de agosto. O valor será de R$ 100. A prova objetiva será em 17 de setembro e o resultado previsto para dia 6 de novembro.

Além das questões objetivas, serão analisados os títulos do candidato e a experiência profissional. As provas serão aplicadas em 19 capitais do país.

A remuneração será de R$ 6.710,58, prevista para nível superior, conforme o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo. O prazo de contratação será de um ano a partir da admissão, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Nenhum comentário: