segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Festival Gastronômico de Dourados

                                            Foto:Divulgação

Quinta edição do evento contará com a presença de 66 estabelecimentos entre bares, restaurantes e pizzarias



 A quinta edição do Festival Gastronômico Sabores de Dourados e neste ano terá a presença de 66 estabelecimentos entre bares, restaurantes e pizzarias. O evento é realizado pela Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com co-realização do curso de gastronomia da Unigran.

O grande objetivo do festival é valorizar e divulgar a gastronomia local, impulsionando o turismo e fomentando a economia local. Serão 18 opções de pratos a la carte, 19 sabores de pizzas, 14 tipos de lanches, seis self service, seis porções e três sobremesas. Todos os pratos contêm um ingrediente regional ou um ingrediente agroecológico.

“Nessa edição houve uma expansão de estabelecimentos participantes localizados em diversos bairros da cidade e distrito e, ainda, aumento de 70% no número de inscrições em relação ao ano passado”, comemora a secretária de Desenvolvimento Econômico Rose Ane Vieira.

Os clientes que consumirem os pratos do festival concorrem a um passeio, com acompanhante, para Bonito. Para isso, basta preencher um formulário após o consumo. Também receberão um passaporte e com ele poderão percorrer os estabelecimentos inscritos, e a cada prato consumido ganharão um carimbo personalizado. Os 100 primeiros clientes que apresentarem este passaporte com três pratos consumidos receberão um brinde personalizado.

Mais informações sobre o festival que vai até o dia 30 de setembro podem ser obtidas em contato nos telefones: (67) 3426-2426 / 3426-3672.

Nenhum comentário: