sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Show Clube do Litoral Central,no Final do Rally dos Sertões em Bonito






A grande final da edição histórica do Rally dos Sertões, que em 2017 comemora 25 anos, acontece em Bonito, interior de Mato Grosso do Sul neste sábado (26). Além da muita emoção e adrenalina que vem marcando a competição nesta semana, o evento também contará com shows das bandas Clube do Litoral Central e Banda de Ontem na Praça da Liberdade, exposição dos veículos, em um momento de interação entre competidores e público e ações promovidas por instituições filantrópicas do município.

A Associação Pestalozzi, que atende pessoas com deficiência em Bonito desde 1988, em parceria com a Associação de Cozinheiros Profissionais do Pantanal (ACPP), vai realizar uma feira gastronômica, a partir das 11 horas, com pratos regionais com linguiça, dando ênfase à cozinha pantaneira. Os preços variam entre R$ 15 e R$ 25.

Já a Associação Mascote Bonito, que atende animais abandonados ou vítima de maus-tratos no município, vai aproveitar a ocasião para vender doces. Na praça também foram montados palco principal, arquibancadas e tendas.

A chegada dos competidores no município está prevista para o final da manhã, já a cerimônia de premiação deve acontecer às 21 horas.

 O Clube do Litoral Central, que reúne músicos experientes e conhecidos do Estado, como Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Guga Borba, Ju Souc, Leandro Perez e Rodrigo Sater, abre o evento, às 20 horas. Já a Banda de Ontem, que traz em seu repertório sucessos de bandas como Village People e Queen, se apresenta após a entrega de prêmios.


Nenhum comentário: