terça-feira, 29 de agosto de 2017

Jogos Abertos em Campo Grande começa hoje


                                          Foto:Divulgação/UCDB


Com 1.229 atletas de 105 equipes, começa hoje a 39ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Pelo número de participantes envolvidos, a competição é a principal da classe adulta na Capital.

A solenidade de abertura será realizada às 19h, no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo “Osmar Alves Coco”), localizado na esquina das Ruas Tropeiro e Estefânia, no Bairro Carandá Bosque.
Na sequência, UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e MBC (Maracaju Basquete Clube) abrem as disputas no basquete masculino.

Diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), Rodrigo Terra pontua que o Cemte, inaugurado este mês, vai receber sua primeira grande competição. “Teremos a abertura e algumas modalidades lá. Será o primeiro grande evento.” O local será palco das disputas do basquete e voleibol.

MODALIDADES

O cronograma dos Jogos Abertos conta com 13 esportes. Entre as modalidades coletivas, estão basquete, vôlei, futsal e handebol. As individuais são atletismo, badminton, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete 3×3 e vôlei de praia.

No ano passado, a competição terminou com a UCDB na primeira colocação geral. O Rádio Clube e a Unigran Capital completaram o pódio.

Nenhum comentário: