quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Sesc Morada dos Baís têm samba, MPB e atração cibernética


Os últimos dias de agosto terão uma programação eclética e com novidades no Sesc Morada dos Baís. Os shows que começam sempre às quartas-feiras e seguem até sábado são gratuitos, mas o espaço é limitado a um público de 350 pessoas. O espaço bistrô abre às 18h30.

A programação musical começa na quarta (30), com apresentação de Negabi.O repertório passa por Clara Nunes, Beth Carvalho, Alcione, Fundo de Quintal, Leci Brandão, Martinho da Vila, Martinalia, Zeca Pagodinho. Para Negabi, se apresentar no Sesc é uma “oportunidade de apresentar o trabalho levantando a bandeira do samba no MS, em um espaço lindo que respira cultura”.

Na quinta (31), tem novidade em dose dupla com Videosonic e Macumba pra Gringo. Enquanto Videosonic produz shows audiovisuais levando interatividade entre músicos e público participante da performance, o duo Macumba pra gringo, formado por Omar (guitarra) e Queen (bateria), mescla complexidade e minimalismo, criando sons atmosféricos e climáticos, tornando o show uma experiência hipnótica para o espectador.


Setembro começa com show do Gilson Espíndola, na sexta (1°) às 20 horas, abrindo a agenda musical para agitar a sua noite com o melhor da MPB. “Meu show tem 90% de composições autorais e essa é a grande sacada do Sesc, fazer com que nossos artistas sejam protagonistas”.

Sábado (2), é a vez de Farrapos e Trapos, com um resgate ao velho e bom rock n’roll. “A banda foi formada em 2013 para resgatar aquele rock precursor, 100% nacional, como Ira, Paralamas e Cazuza, mas também traz músicos como Charlie Brown Júnior e Teatro Mágico, atendendo a galera mais jovem”, diz o vocalista Luiz Acosta Ribeiro.

Nenhum comentário: