quinta-feira, 31 de agosto de 2017

RioCard lança cartão comemorativo de transporte para o Rock in Rio


                                             Foto;Divulgação
G1

Chegada e saída do festival acontecem somente com transporte público. Cartões e recargas devem ser comprados com antecedência.


A RiooCard lançou o cartão comemorativo de transporte para o Rock in Rio, que irá facilitar a chegada e saída do festival, já que não será possível chegar de carro à Cidade do Rock. Somente moradores cadastrados e veículos de serviço terão acesso ao local do evento e seu entorno.

O bilhete pode ser carregado com qualquer valor para uso no pagamento das passagens e tem uma identidade visual exclusiva.

O Riocard Expresso Rock in Rio já está à venda em oito lojas RioCard (veja lista abaixo) e em um balcão de vendas, ao lado da loja de entrega de ingressos do Rock in Rio, na estação do Metrô Carioca, no Centro.

A partir do dia 04 de setembro também estará disponível em terminais de autoatendimento de metrô, barcas e vlt.

A edição comemorativa será uma lembrança para os fãs do festival. Após o evento, o cartão continuará funcionando como um RioCard expresso, podendo ser utilizado em qualquer meio de transporte nos mais de 40 municípios em que a RioCard atua.

Lojas que farão a venda do cartão:
- Terminal Alvorada - Plataforma A / Pilar 5
- Taquara - Estrada dos Bandeirantes, s/n° - Terminal Bandeira Brasil
- Madureira - Terminal do BRT Paulo Da Portela - Viaduto Negrão de Lima
- Siqueira Campos - Estação de Metrô - Rua Tonelero, s/nº - Copacabana
- Uruguai - Estação de Metrô - Rua Itacuruçá, Acesso A - Tijuca
- Nilo Peçanha - Av. Nilo Peçanha, 26a - Centro
- Central do Brasil - Praça Cristiano Otoni, s/n° (Subsolo) - Centro
- Niterói - Av. Visconde do Rio Branco S/N° - Centro
- Balcão no Metrô da Carioca - Av. Rio Branco, 156 - Centro

O embarque nos transportes regulares que levam ao Rock in Rio também pode ser feito utilizando qualquer um dos cartões RioCard com saldo. Não haverá pagamento em dinheiro, por isso, é fundamental que o usuário faça a aquisição e a recarga do seu RioCard antecipadamente, evitando filas e transtornos nos dias de show. Todos os pontos de recarga estão listados no site www.cartaoriocard.com.br.

Nenhum comentário: