segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Com 235 vagas, Funsat retoma atendimento nesta segunda-feira


Os atendimentos da Fundação Social do Trabalho (Funsat) serão retomados nesta segunda-feira (28). O órgão já está no prédio novo, onde oferece mais conforto e uma ampla estrutura para os servidores e trabalhadores.

e na retomada dos atendimentos a Funsat oferece 235 vagas de emprego para os trabalhadores.Entre as vagas disponíveis, 100 são para a função de operador de telemarketing, 50 para operador de telemarketing aprendiz, 20 para servente de pedreiro, 20 para carpinteiro e uma vaga para operador de retroescavadeira, entre outras.

Para o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, a nova sede é um dos compromissos do prefeito Marcos Trad que está se cumprindo, com um local que oferece melhor estrutura além de acessibilidade para atender a população, “A nova sede faz parte dos compromissos assumidos pelo prefeito, além  disso a população terá mais conforto, comodidade e fácil acesso”, destaca.

A nova sede – que está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (ao lado da Igreja Ortodoxa) – conta com uma estrutura que permite reunir todos os serviços oferecidos pela Funsat, como: Proinc, qualificação profissional e intermediação de empregos com acessibilidade às pessoas com deficiência (sanitários adaptados, pisos táteis e corrimãos duplos) e seis salas exclusivas para os cursos de qualificação.

Nenhum comentário: