terça-feira, 8 de agosto de 2017

Eliana Amaral se descobre musa fitness




IG Gente                                  

Mais empoderada e madura, a ex-noiva de João Kleber, Eliana Amaral, está em uma nova fase de sua carreira: depois de passar por uma montanha-russa de emoções após um término conturbado, a apresentadora conversou com a coluna Bastidores sobre seus novos projetos para a internet. Longe da televisão há quase um ano por questões de saúde, Eliana contou que só recuperou o ritmo da carreira nos últimos três meses quando tomou a decisão de se lançar como musa fitness na web. "Quero me dedicar totalmente a esse mundo fitness e incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas", contou a loira.

Deixando a imagem de modelo de revistas masculinas para trás, Eliana Amaral diz que se reinventou após sair de um período depressivo. A apresentadora explica que não se arrepende de ter feito nada em sua carreira, mas descarta a possibilidade de voltar atrás agora que sua cabeça já é outra – e os tempos também. "Todos esses projetos que eu fiz foram bons para mim. [...] Mas eu não penso em fazer novamente uma revista nua, mesmo porque elas já não pagam o mesmo cachê que antigamente", revela.

Para consolidar o novo perfil, Eliana refez suas redes sociais. Mesmo em pouco tempo de atividade já notou uma mudança clara no público que a segue: anteriormente a maioria eram homens, hoje, são as mulheres que dominam suas redes sociais.

A experiência que ganhou com os anos não foi somente profissional. Mais consciente, a jornalista disse que hoje enxerga a idade com outros olhos e espera que possa servir de inspiração para outras mulheres. "Com o passar do tempo a gente vai amadurecendo [...] eu aprendi que não é preciso mexer no corpo com bisturi para ficar legal", explica Eliana Amaral, hoje com 37 anos, e completa, "é preconceituoso da parte das pessoas achar que as mulheres depois dos 30 tem que ‘entrar para a faca’".

Nenhum comentário: