sexta-feira, 22 de julho de 2016

Terminam hoje inscrições para Jogos de Areia na Capital



Terminam hoje as inscrições para os Jogos de Areia 2016, em Campo Grande. Na disputa, estão as modalidades beach soccer, beach tênis, futevôlei e vôlei de praia (4x4).

Conforme informações da Prefeitura, podem participar equipes formadas em clubes, associações, órgãos públicos, empresas, escolas, entidades militares e grupos de amigos, com idade a partir de 17 anos completos para beach soccer e a partir de 16 anos nas modalidades de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia (4x4).

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Funesp. As fichas devem ser entregues devidamente preenchidas e assinadas até às 16 horas do dia 22 julho, na Rua Dr. Paulo Coelho Machado nº 663, no Bairro Santa Fé. Atletas menores de 18 anos têm ficha de inscrição diferenciada, que também está disponível no site.

O objetivo do campeonato é desenvolver o intercâmbio esportivo entre as modalidades de areia, estimular a prática do esporte de rendimento, proporcionando o surgimento de novos talentos. Os jogos serão realizados no período entre 6 a 28 de agosto, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

Nenhum comentário: