terça-feira, 26 de julho de 2016

Cantor lança aplicativo para contratação de diaristas

   MS Noticias                                       Foto:Divulgação


A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) sedio na segunda feira, o lançamento do aplicativo Diaríssima, voltado para profissionais do setor de limpeza que prestam serviços na modalidade de diárias - as famosas diaristas, e à clientes que buscam esse serviço. Em Mato Grosso do Sul, cerca de 70 mil pessoas são atuam nessa área.

O aplicativo é um projeto do cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano e o EOKOE Startup Studio, que faz a conexão entre o prestador de serviço e o empregador, de forma gratuita. “Nossa é intenção é futuramente estender o serviço do aplicativo e as capacitações a outros profissionais como cuidadores de idosos e babás”, conta o CEO do Diaríssima,  Reinaldo Andrade.

Campo Grande é a segunda Capital a lançar o aplicativo. A primeira foi São Paulo, onde o serviço está em pleno funcionamento. Para fazer parte do aplicativo, o prestador de serviço deve baixa-lo, realizar o cadastro como prestador de serviços e seguir as orientações.

Diaríssima – disponível para plataformas Android e iOS, o aplicativo tem como missão realizar uma inovação radical nesse mercado, oferecendo uma solução simples de contratação via aplicativo para ambos os lados, assim como levar o modelo de negócio para o prestador de serviço, e não para o intermediário”, afirma o CEO Reinaldo Andrade.

O primeiro workshop será realizado nesta quarta-feira (20), às 17h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, localizada na Rua 15 de Novembro, 390 – Centro. O evento conta com 90 vagas e além de apresentar o aplicativo e ensinar a usar o aplicativo, fará os primeiros registros e formalização de cadastros na base campo-grandense.

Diferenciais do Diaríssima

– Não há mensalidade! Não há taxa de contratação! As partes envolvidas, contratados ou contratantes podem acessar e utilizar gratuitamente a plataforma para identificar oportunidades de prestação e contratação de serviços a partir de informações qualificada sobre cada um.

– Negociação direta de preços — A plataforma promove o empoderamento das partes, portanto, embora registre e demonstre as médias regionais de valores de diárias para fins de orientação dos contratantes, os valores contratados são de livre negociação e não sofrem reduções por comissionamento.

– Reconhecimento! A plataforma oferece informações sobre os cursos que os profissionais realizaram através de medalhas, assim como suas habilidades.

– Avaliação mútua – Avaliação não é apenas do prestador de serviço, mas é também de quem contrata. Em muitos casos isto influencia na boa relação e mitiga diversos problemas. As diaríssimas antes de aceitar um serviço, também avaliam quem está o contratando baseado no seu histórico com outros prestadores.

– Capacitação como elemento de promoção de negócios - Promove a capacitação dos profissionais prestadores de serviço, através da oferta de cursos gratuitos ou com preços acessíveis, obtidos a partir de convênios com entidades de renome e com abrangência nacional bem como empresas de capacitação profissional.

Nenhum comentário: