segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sete perde para o Feira de Santana e se complica na Série D



 Foto: site galaticosonline



Sete de Setembro começou mal a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, jogando no Estádio Joia da Princesa, perdeu para o Fluminense de Feira de Santana (BA), por 2 a 0, na tarde de ontem, e agora vai precisar de uma goleada no jogo de volta em Dourados para seguir na competição. O jogo está marcado para o Douradão, no dia 31 de de julho, as 17h (Horário de Brasília).

O JOGO

Em campo, ambos os times estavam com muitos desfalques, e os primeiros lances da partida aconteceram apenas aos 21 minutos de primeiro tempo, com Guilherme que ariscou de fora da área, fazendo que o goleiro do Sete aplicasse uma grande defesa.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 40 minutos, Bruninho fez a jogada pela esquerda e invadiu a área. Jaime tentou afastar, mas a bola bateu no corpo de Fabrício e sobrou limpa para Rafael Granja bater no canto esquerdo de Felipe, para a festa dos pouco mais de 4 mil torcedores.

No segundo tempo, o Sete pouco conseguir produzir para tentar tirar a diferença e ainda viu Bruninho, meia do Feira de Santana, perder um gol incrível aos fez minutos ao cabecear dentro da pequena área, obrigado ao goleiro Felipe fazer uma defesa milagrosa.

Segundo gol da partida saiu aos 23 minutos, novamente Bruninho, por trás dos zagueiros, cabecear sem chance para o goleiro do Sete, definindo o placar por 2 a 0.

Nos acréscimos, o Sete tentou empatar a partida com Peu, mas o chute do volante foi para longe do gol.

Além da derrota, o Sete está sem o zagueiro Jaime e o atacante Otacilio Neto para o próximo jogo em Dourados, devido ao cartão amarelo. O classificado deste confronto enfrenta o time que avançar entre Aparecidense (GO) e Ceilândia (DF), que empataram no primeiro jogo em 0 a 0.

Depois da partida, goleiro Felipe conversou com a imprensa local e lamentou o resultado contra o time sul-mato-grossense. "Sabíamos que o jogo seria complicado e tomamos o primeiro gol em um lance de sorte do adversário. Agora é tentar reverter o placar em casa e nosso histórico mostra que isso é possível", disse à Rádio do Povo.

Próxima partida o Sete precisa de uma vitória com placar de 3 gols de diferença para passar para a próxima fase. Se o placar for de 2 a 0, a decisão será na cobrança pênaltis.

Nenhum comentário: