segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ex de Amy Winehouse revela que cantora tentou se suicidar semanas antes de morrer

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, revelou em entrevista ao The Sun que a cantora tentou se suicidar "cortando a si mesma" oito semanas antes de sua morte.

De acordo com Blake, Amy ligou para ele para lembrá-lo de que era o aniversário de casamento deles, mas ele não conseguiu falar com a cantora, pois Sarah, sua parceira na época, estava em trabalho de parto. "Como Sarah estava tendo o bebê, disse a ela que não poderia falar e desliguei", lembrou o ex-marido de Amy. "Eu deveria ter pensado que aquilo iria chateá-la e machucá-la".

Um dia depois, Blake ligou para Amy e ficou sabendo da tentativa de suicídio. "Liguei para ela para me desculpar e dizer feliz aniversário. Ela me disse que havia se cortado e que tinha sido muito sério".

Apesar de relatórios toxicológicos apontarem que Amy morreu de forma acidental por intoxicação por álcool, Blake está convencido de que o que levou a cantora a morte foi uma segunda tentativa de suicídio.

Blake e Amy foram casados durante dois anos, mas terminaram o conturbado relacionamento – marcado por brigas e consumo frequente de álcool e heroína – em 2009


Nenhum comentário: