domingo, 31 de julho de 2016

Mandetta avalia sair candidato a Prefeito em Campo Grande


O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) está avaliando junto a cúpula nacional da legenda se sai candidato a prefeito de Campo Grande, conforme foi anunciado neste sábado (30), durante encontro do partido em Campo Grande. De acordo com o deputado estadual Zé Teixeira, uma resposta de Mandetta é aguardada até a próxima terça-feira (2), apenas três dias antes da convenção do DEM, marcada para o próximo dia 5 de agosto, a partir das 9h, no Plenario da Camara Municipal de Campo Grande.

"Sim, ele está discutindo a possibilidade da candidatura dele, até porque ele está recendo apoio de outros membros do partido, como deputado federal Rodrigo Maia (Presidente da Câmara Federal), o senador Ronaldo Caiado (líder do Democratas no Senado) e ACM Neto (Prefeito de Savador), porque houve uma pesquisa do Ibope que indica a possibilidade de sucesso eleitoral do Mandetta", explicou Zé Teixeira.


Ontem (30), o DEm realizou o 'Encontro Estadual do Democratas-MS', no auditório do hotel Jandaia, no Centro de Campo grande. Na ocasião, os presentes contaram com palestras de Direito eleitoral e de mídias sociais aplicadas às eleições.
                                          Foto: facebook

Nenhum comentário: