segunda-feira, 25 de julho de 2016

Anitta S.A.: clipe novo, show nos Jogos e carreira internacional

                                             Foto:Sergio Blazer
Veja

Só os shows são de dez a quinze por mês, com cachê de 80 000 a 150 000 reais. A presença em campanhas publicitárias não para de crescer, com produtos que vão de refrigerante ao perfume de Silvio Santos. Mas é a audiência dos clipes que mais impressiona: a soma de seus quatro vídeos mais vistos no YouTube bate em meio bilhão.

Na quarta-feira 27, Anitta lança mais um, gravado há duas semanas no México com o visual coruscante da foto acima (te cuida, Beyoncé). Sim ou Não é um dueto caliente da cantora com o colombiano Maluma — escolhido depois que ela se impressionou com os 10 milhões de seguidores do cantor no Instagram. “Não esperem um novo Bang”, diz, referindo-se ao clipe anterior, com 210 milhões de visualizações.

Em 5 de agosto, Anitta aparecerá na abertura da Olimpíada cantando “Isto aqui ô ô / É um pouquinho de Brasil, iá iá”, com Caetano Veloso e Gilberto Gil. “Será uma apresentação sem coreografias. Vestirei um traje que combina com a música. ” E a tão falada carreira internacional? “Sempre respondo: ‘Gente, calma, sem pressão’. Mas devo dar esse passo no ano que vem”, afirma.

Nenhum comentário: