Correio do Estado
A operação da Polícia Federal que desmonta quadrilha de elite responsável por movimentar R$ 14 milhões com tráfico de cocaína apreendeu vários carros de luxo e até celular enterrado no pátio de uma garagem de compra e venda de veículos, na Capital. Informações iniciais indicam que policial civil fazia parte do esquema.
Na manhã de hoje, 20 mandados de prisão preventiva, sete de condução coercitiva, 31 de busca e apreensão e 47 mandados de sequestro de veículos estão sendo cumpridos. Cerca de 168 policiais participam da operação em Campo Grande, Bonito, Bodoquena e também em cidades de Mato Grosso e São Paulo.
Um dos locais alvo da ação policial é garagem localizada na Avenida Rodolfo José Pinho, a Inove. No local, policiais apreenderam carros de luxo e até tiveram de fazer escavação para encontrar um celular que estava enterrado. O aparelho foi apreendido. (Veja no vídeo abaixo)
Para a sede da Polícia Federal em Campo Grande, na Vila Sobrinho, vários carros de luxo e até uma carreta já foram levados. Também foram apreendidas porções de cocaína, armas e munições. Três pessoas já foram levadas para a superintendência, pelo menos um homem estava algemado.
Ainda não foram divulgados nomes de alvos da Operação Nevada, coletiva está marcada para o fim da manhã de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário