sexta-feira, 15 de abril de 2016

Shoppings vão abrir domingo na Capital

Correio do Estado

Recomendação da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), para que os centros comerciais não abram no domingo (17), será ignorada em Campo Grande. A ideia era passar um recado de insatisfação diante da crise econômica e política, adotando ponto facultativo no dia em que será votado o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A assessoria de imprensa dos shoppings Bosque dos Ipês, Campo Grande e Norte Sul negou qualquer paralisação das atividades. Dessa forma, as praças de alimentação operam a partir das 11h e as demais lojas uma hora depois. O encerramento das atividades tem início a partir das 20h.

No caso do Bosque dos Ipês, a assessoria pontuou que mantém a programação alusiva ao Dia do Exército com exposição de materiais, carros de combate, posto de informações sobre alistamento militar e de coleta de agasalhos.

Em nota, a Abrace sugeria ponto facultativo como protesto ao “aumento do desemprego, diversos pedidos de recuperação judicial [e] o fechamento de empresas, com consequentes efeitos colaterais no setor de serviços e industrial”. A medida conta contaria com apoio da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) e da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Nenhum comentário: