sexta-feira, 22 de abril de 2016

Corpo de cantor Prince deve passar por autópsia nesta sexta


G1

O cantor Prince, encontrado morto aos 57 anos nesta quinta-feira (21), ainda não teve a causa da morte informada pela polícia. Por isso, uma autópsia está agendada para ser realizada nesta sexta-feira (22).

Uma equipe da resgate chegou às 9h43 à casa de Prince, mas o cantor foi declarado morto às 10h07, segundo nota da polícia.

"Quando agentes e a equipe médica chegaram [à casa de Prince nesta quinta-feira], eles encontraram um homem adulto desacordado no elevador. Os profissionais tentaram fazer primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar a vítima", informa o comunicado.

Overdose há 6 dias

De acordo com o TMZ, Prince sofreu uma overdose de drogas há seis dias, após um show realizado em Atlanta. A informação não foi confirmada pela polícia ou fontes oficiais.

O site diz ter confirmado com "diversas fontes" que, no dia 15 de abril, quando sua aeronave fez um pouso de emergência em Molline, Illionis, ele foi levado para o hospital para ser salvo da overdose. A informação divulgada até então é que ele tratava dos sintomas de uma gripe.

Segundo o TMZ, ele tomou uma injeção usada geralmente para evitar overdose de opiácios. O médico teria recomendado que ele ficasse durante ao menos 24h internado. A equipe teria exigido um quarto privado, mas como isso não foi possível, ele decidiu sair do hospita

Nenhum comentário: