quarta-feira, 13 de abril de 2016

Roberto Carlos cancela seu tradicional cruzeiro


Yahoo

Por causa da crise financeira que atinge o Brasil e também pela alta do dólar, o cantor Roberto Carlos, 74, não viajará com o seu tradicional cruzeiro “Emoções em alto-mar” em 2017.

Segundo informado pela equipe do famoso ao site “Ego”, a moeda americana ter disparado fez com que os custos operacionais do evento ficassem muito altos. 

Promovido todos os anos, o show do Rei costuma acontecer em um luxuoso navio que sai do porto de Santos, litoral de São Paulo, e passa por Ilhabela, Angra dos Reis e termina em Búzios, no Rio de Janeiro.

Apesar de reunir cerca de 3.600 pessoas por edição, o custo para a locação do meio de transporte aquático teria dobrado de valor. 

Mas, quem pensava em curtir os sucessos de Roberto Carlos em alto-mar terá uma espécie de prêmio de consolação. Para não deixar o projeto totalmente de lado, o músico promoverá o evento em um resort na Praia do Forte, na Bahia, dos dias 15 a 19 de fevereiro do próximo ano. 

No local, o público cantará com o Rei e desfrutará de todas as atividades que aconteceriam no navio, caso de esportes, apresentações e comida liberada. E, segundo a equipe dele, se em 2018 o dólar diminuir, o artista pretende retomar o cruzeiro “Emoções em alto-mar”.

Nenhum comentário: