segunda-feira, 25 de abril de 2016

Guga Borba o Melhor Artista Folk, ouça seu trabalho aqui



Cantor e compositor, Guga Borba lançou o seu segundo disco solo. Ele que tem 25 anos de carreira e já passou por grupos com Inverno Russo, Belladona, Naip e Filho dos Livres. Guga vem com um disco autoral, que não deixa de lado as parcerias.

O álbum foi produzido pelo Antônio Porto. O disco “7º Satélite”,  é composto por nove canções inéditas e uma releitura, que apresentam uma sonoridade contemporânea repleta de influências do folclore e do cancioneiro pantaneiro. Guga contou com a parceria de Altair dos Santos (Solosolar) e Hudson Bonfim (Naip).

Entre as inéditas está a releitura de “Bola de Cristal”, conhecida dos fãs do Filho dos Livres, mas nunca havia sido gravada. Com show de lançamento previsto para o final de fevereiro, “7º Satélite” foi gravado e mixado em julho passado, em Campo Grande, por Alex Cavalheri, que teve como assistente de gravação o músico Rodrigo Faleiros, da banda Jennifer Magnética.


O músico Guga Borba foi contemplado com o prêmio Palco MP3 – Melhor Artista Folk. A escolha dos vencedores do maior site de música independente do País teve com base a quantidade de acessos e downloads de conteúdo, assim como a publicação de produções autorais de 1º de janeiro a 15 de novembro de 2015.

Confira o trabalho do cantor no Palco MP3 neste link

Nenhum comentário: