quinta-feira, 28 de abril de 2016

Em luto, Câmara dos Vereadores cancela sessão ordinária de hoje


Correio do Estado
Sessão ordinária que aconteceria às 9h de hoje (28), na Câmara dos Vereadores de Campo Grande, foi cancelada, em luto pela morte do filho do parlamentar Paulo Siufi (PMDB), Paulo Siufi Filho, 21 anos, ocorrida no quilômetro 477 da rodovia BR-163, no começo da madrugada.
De acordo com o presidente da Casa de Leis, João Rocha (PSDB), o cancelamento se deve a “motivo de força maior”. A decisão tem amparo legal no artigo 106 do Regimento Interno, que estabelece critérios para a não realização. Luto oficial de três dias foi decretado pela Mesa Diretora.
VELÓRIO
O corpo de Paulo Siufi Filho está previsto para chegar às 10h30min no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senador Felinto Müler, 2211, Jardim Parati, em Campo Grande, onde será velado.
De acordo com informações que constam no site do cemitério, o sepultamento está marcado para acontecer às 16h30min.
O ACIDENTE
No Boletim de Ocorrência da Polícia Civil consta que o jovem dirigia um C4 Picasso. O motorista do caminhão, envolvido na colisão, relatou que seguia na direção oposta - sentido São Paulo/Cuiabá, quando o automóvel rodou na pista e ambos colidiram de frente. Paulo Siufi Filho morreu no local. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Nenhum comentário: