quarta-feira, 20 de abril de 2016

Inscrições abertas para o COVERGROUND Festival de Bandas Tributo

Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do COVERGROUND, Festival de Bandas Tributo, realizado pela OLB Produções.  O evento foi criado com o intuito de renovar a cena das bandas Tributo de São Paulo, premiando no final as melhores escolhidas pelo júri e pelo público.
Os shows acontecerão no Café Aurora, tradicional casa paulistana dedicada ao rock.
Segundo um dos organizadores, Leandro Boccalini, a edição 2016 traz novidades comparada às anteriores, como tempo de apresentação de cada banda e também a premiação. “No ano passado premiamos as bandas campeãs com cerca de R$ 4 mil. Esse ano a expectativa é que o valor seja ainda maior, fora os outros prêmios especiais, como gravação de show, horas de estúdio e bolsa de estudo na Faculdade Souza Lima”, diz Leandro.
O evento também é uma oportunidade para as bandas intensificarem seu network e abrirem portas. “O mais legal do evento com certeza foram as bandas que vimos tocar e as amizades que fizemos. Até hoje fazemos shows com muitas bandas que conhecemos no festival, e se tornaram grandes amigas”, conta Jonathan Soares, vocalista da Radiomachine, cover de Rage Against the Machine, banda campeã da edição passada.
Então não perde tempo que as vagas são limitadas.
O COVERGROUND tem o apoio do Estúdio Manilha, Café Aurora, Rock de Verdade, Glow Produções e Faculdade e Conservatório Souza Lima.
Leia o regulamento AQUI e faça já sua inscrição.

Nenhum comentário: