domingo, 17 de abril de 2016

Modelo diz que deixou Victoria s Secret após sofrer pressão para emagrecer

UOL    Foto:  Getty Images

A modelo Erin Heatherton falou em entrevista à revista "Time" que deixou de ser uma Angel da Victoria s Secret em 2013 após sofrer pressão para emagrecer nos últimos dois desfiles em que participou. Eu olhei e disse: sério!?, desabafou a top, que ainda trabalha no mundo da moda e é conhecida por ter namorado o ator Leonardo DiCaprio.

Na conversa, Erin comentou que, na época, fazia exercícios duas vezes por semana e mantinha uma dieta restrita para desfilar pela grife de lingerie. O pedido, então, a fez ficar deprimida. "Trabalhava duro e sentia que meu corpo estivesse resistindo a mim mesma. Chegou a um ponto em que eu chegava em casa depois da academia, olhava para minha comida e pensava que talvez eu não devesse comê-la", falou a norte-americana de 27 anos. 

Procurada pela revista "Time", a marca Victoria s Secret não respondeu a declaração de Erin Heatherton

Nenhum comentário: