segunda-feira, 22 de junho de 2015

Thaeme revela desejo de ser apresentadora de TV

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago revelou durante participação de um quadro de TV, o desejo de poder apresentar um programa. Mas a vencedora do Reality Ídolos, disse que apesar do desejo, só faria se fosse possível conciliar com a música.

Thaeme também falou que é formada na Escola de Atores do Wolf Maya e que já apresentou um programa na Rede Vida sobre sustentabilidade. “Se não fosse cantora, eu seria apresentadora. Se surgisse algum convite para trabalhar em TV, eu aceitaria. Mas teria que conciliar com a carreira musical”, disse a cantora

Em 2007 a cantora participou do programa Ídolos, do qual, saiu como vencedora. Sua carreira acabou não decolando de imediato após o programa, e foi o Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, que auxiliou a cantora a se lançar no mercado musical. Sorocaba também mostrou para a cantora que talvez a melhor forma de se lançar fosse em dupla. 

“Foi dele a ideia de que eu deixasse a carreira solo para cantar em dupla, para chamar a atenção do público masculino e feminino. E desde a música Ai, Que Dó isso tem dado certo", diz Thaeme.

Nenhum comentário: