segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ministério da Educação abre hoje inscrições para o Sisutec



Ministério da Educação abre inscrições para o Sisutec (Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica). Interessados devem efetivar a participação no certame via internet e precisam ter feito a prova do Enem 2014 e não ter zerado a redação. Os resultados em primeira chamada estão previstos para o dia 7 de julho.

Ao fazer a inscrição, o candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso. Durante o período, serão divulgadas as notas de corte de cada curso e o candidato poderá mudar as opções para as quais se inscreveu inicialmente.

As vagas remanescentes não ocupadas após as chamadas regulares do Sisutec poderão ser preenchidas, mediante inscrição online, por estudantes que concluíram o ensino médio nos últimos três anos, ou seja entre 2012 e 2014, independentemente da data de emissão do certificado. No caso das vagas remanescentes, não é necessário que o candidato tenha feito a prova do Enem. O período de inscrição vai de 20 de julho a 2 de agosto.

Você pode se inscrever clicando aqui.

Nenhum comentário: