quinta-feira, 25 de junho de 2015

Concessionária responsável por parte da BR-163 seleciona currículos

Correio do Estado

A CCR MSVia recebe currículos nesta quinta-feira (25), no município de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. A coleta dos currículos acontecerá na Avenida dos Buritis, s/n, das 7h às 8h. 
As vagas para os interessados em trabalhar são: Condutor Socorrista (CNH categoria D), Socorrista ou Motorista de Guincho (CNH categoria D ou E), no Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, em Sonora.

Os interessados nas vagas devem ter concluído o Ensino Médio e, preferencialmente, possuir algumas das seguintes qualificações: experiência com veículos de grande porte, experiência com atendimento em ambulância, curso de condutor de veículo de emergência, curso de bombeiro civil ou curso técnico de enfermagem.

Criado pela CCR MSVia para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, o SAU envolve cerca de 500 colaboradores no total.

As equipes trabalham distribuídas por 17 bases Operacionais e operam em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana. Essas equipes contam com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 5 unidades móveis de terapia intensiva, 8 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos.

Nenhum comentário: