quarta-feira, 17 de junho de 2015

Santos empresta o meia Elano para o clube da India

Folhapress

O Chennaiyin, clube da Índia, anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação por empréstimo do meia Elano, do Santos.

O jogador vai deixar o clube da Baixada Santista seis meses depois de assinar um contrato para a sua terceira passagem pelo clube.

Nesse período, ele ajudou o time a conquistar o título do Campeonato Paulista.

Esta será a sua segunda passagem pelo Chennaiyin. O jogador atuou pelo clube indiano em 2014.

"Eu tenho memórias fantásticas do meu primeiro campeonato na Índia, onde eu realmente gosto de jogar para uma das maiores torcidas. Estou ansioso pela minha segunda temporada [na Índia] e determinado em fazer o Chennaiyin campeão", disse Elano.

O meia vai atuar pelo time indiano de setembro até o fim deste ano. Depois, deve retornar ao Santos.

Nenhum comentário: