segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vice-presidente é retirado às pressas de abertura de feira


A abertura de uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina, a Agrishow, realizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foi interrompida por manifestantes Fora PT. O vice-presidente, Michel Temer (PMDB), participava doa solenidade e foi retirado às pressas do evento, na manhã desta segunda-feira (27).

Cerca de 30 manifestantes fizeram bastante barulho durante a cerimônia. Com buzinas, apitos e gritos de “Fora PT”, eles impediram a continuidade da solenidade.
Assessores de segurança da Presidência retiraram Michel Temer do espaço e a entrevista coletiva que seria dada à imprensa acabou sendo suspensa.

No espaço de 440 mil metros quadrados, a Agrishow é a única feira do Brasil que conta com a presença de pequenos, médios e grandes fabricantes expondo. É possível encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços que atende a todos os produtores rurais, não importa o tamanho da sua propriedade e cultura.

Um ambiente de atualização profissional, lançamentos, divulgação das próximas tendências do setor e onde grandes tecnologias são de fato demonstradas durante o evento.
A Agrishow começou hoje e vai até a próxima sexta-feira.

Nenhum comentário: